Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É Pic, é pic, é pic é pic é pic!!!

Lá se vai um ano! Não me refiro ao ano de 2011 e sim ao aniversário deste espaço! Não tenho como não ficar feliz em manter essa “ilha”, como no nascimento defini. Esta parte de mim, este lugar que publiquei sentimentos verdadeiros, reais, imaginários, surreais, enfim, me expus da forma mais artística que consegui. Tentei ser eu mesmo no mais eu que eu pude ser. Ao longo desse tempo, seguidores surgiram, comentários sempre enriquecedores, ideias de novas obras, reflexões, tudo como a proposta previa. Estou muito contente pelos elogios que recebi, pela admiração que conquistei, pela própria evolução da minha obra, cada vez com mais detalhes que caracterizam minha escrita e meu estilo. Tenho certeza que preciso evoluir muito no que tange a escrita correta, os padrões, normas e regras da grafia desse idioma tão rico e complexo que é o português, mas ainda que, nadando na ignorância consegui fazer boiar meus pensamentos e me fiz entender nas mais longínquas das minhas viagens aqui escritas.
Só tenho a agradecer a todas as pessoas que acessaram e que ainda acessarão. Pedir que divulgassem este espaço entre seus conhecidos, amigos e familiares, para quem sabe, neste ano que iremos completar, ao longo do próximo ano que inicia em breve, e a partir daí discutir com mais afinco, com mais propriedade os temas que aqui forem abordados. Formar nessa ilha falésias formadas das ondas de conhecimento que se chocarem a sua costa.
Mais uma vez obrigado a todos e PARABÉNS A9-ESSENCIALMENTE por este primeiro de muitos aniversários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário