Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vibes


Pensei, pensei e decidi escrever sobre vibrações! Tema que envolveu meu cotidiano nos últimos dias com maior intensidade e que envolve nossa vida o tempo todo, de várias formas, bastando ter certa sensibilidade e prestar um pouco de atenção nos detalhes que cercam essa temática. Quem nunca chegou a algum lugar e se sentiu mal, ou bem, simplesmente por chegar nesse ambiente? Quem nunca sentiu algo estranho ou algo bom, ao cumprimentar alguém, ou simplesmente por estar na companhia dessa pessoa? Sensitivamente mais a fundo... Quem nunca sentiu a vibração da natureza, ou ainda mais a fundo, dos objetos do cotidiano que são tocados aleatoriamente por diversas pessoas?
A essa altura ou você se interessou pelo tema ou acha que eu fiquei maluco, sem ter o que escrever, e estou inventando coisas... Mas a verdade é que tudo emana vibrações, e isso que não vou entrar no mérito das vibrações que nossos cinco sentidos não são capazes de transformar em sensações em nosso cérebro! Atenho-me apenas nas vibrações que somos capazes de reconhecer com nossos sentidos, um cheiro, um calor, um gosto, enfim, sensações que somos levados a interpretar por essa vibração que irradia na nossa matéria e pode ou não ser sentida pelos nossos dotes materiais de captação vibratória.
Para quem já parou para pensar nisso, o tema não é estranho, nem tão pouco loucura do que vos escreve, mas para quem não tem o costume de reparar nessas coisas, eu escrevo esse texto para chamar sua atenção! Essa sensibilidade pode ser muito importante no processo de evolução ao qual estamos sujeitos. Ser capaz de sentir as vibrações das coisas e pessoas ao seu redor, sentir a sua própria vibração, vai trazer com certeza mudanças no seu modo de ver a vida, de interpretar certas situações e até mesmo de escapar de algumas. Isso não é algo que do dia para noite você consiga mudar em você... “Regular” essa “antena vibratória” não é um processo simples, mas também não é dos mais complicados. Basta uma dose de vontade e perseverança, se abrir para esse universo vibratório que brota em cada um e rodeia a todos, e pronto... “Antena” regulada!! A minha está reguladíssima, e a sua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário