Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Naquela pedra


Sentado naquela pedra,
Lendo, refletindo, e principalmente sentindo,
O vento soprando as páginas da minha leitura,
O mar, trilha sonora da reflexão e do momento,
O céu que guardara a lua, à noite, sorriu para mim,
A energia do lugar que para mim é mais que especial,
Por mais que as quedas venham a ser duras, nada me quebra,
Continuo evoluindo,
Em meio a toda essa conjectura,
Com grande discernimento,
Como se cuidasse de um imenso jardim,
Sem os apegos do ego ou do que é material.

Sentado naquela pedra,
Lendo, refletindo e principalmente sentindo,
O vento que empurra nas minhas narinas o cheiro da vida,
O mar que impregna o salitro que limpa minhas impurezas,
O céu que me protege do arremesso para brilhar junto aos demais astros que compõe o universo,
A energia do lugar que transcende o entendimento humano,
Por mais que as quedas venham a ser duras, nada me quebra,
Continuo evoluindo,
Sem reclamar do quanto à existência possa ser dolorida,
Mas contemplando as inumeráveis belezas,
E compondo um a um cada verso,
Vivendo, curtindo, aproveitando, ano a ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário