Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Será??

Minha vontade é de te pegar pelo braço e te dizer umas verdades, minhas verdades, que já foram nossas verdades, e hoje são apenas coisas que quero te falar:
Se tu pensas que esse outro vai te fazer feliz como eu iria... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que esse beijo de vocês é tão único e gostoso como era o nosso... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que o carinho que ele te faz e tu fazes nele é verdadeiro como o que fazíamos um ao outro... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que as risadas que ele arranca de ti são mais engraçadas que as que eu arranquei inúmeras vezes... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que o abraço que ele te dá é mais apertado e aconchegante que o que eu te dava... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que os conselhos que ele te dá são mais coerentes e assertivos que os que eu te dava... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que o sexo que vocês fazem é mais intenso que o que a gente fazia... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que teu futuro ao lado dele ou de qualquer outro que não eu, vai ser o futuro que sempre sonhaste para ti... Podes ou não estar certa...
Se tu pensas que eu ainda TE AMO... Aí sim ESTÁS CERTÍSSIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário