Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

QUERO SIM…!!!

Se eu quiser adrenalina, pulo de paraquedas ou ando na montanha russa…
Se eu quiser joguinhos, compro um videogame ou um baralho...
Se eu quiser matar minha sede, tomo água ou uma cerveja gelada...
Se eu quiser me esquentar, faço uma fogueira ou compro um edredom...
Se eu quiser bater um papo, saio com os amigos ou entro no MSN...
Se eu quiser emoção, assisto meu time de coração ou um bom filme...
Se eu quiser me perder, jogo fora meu GPS ou bebo até nem saber quem sou...
Se eu quiser discutir, procuro um inimigo ou entro em algum fórum polêmico...
Se eu quiser fazer sexo, pego alguma P.A ou vou a alguma zona...
Se eu quiser dar um presente, participo de amigo secreto ou vejo alguém que faz aniversário...
Se eu quiser filosofar, tento vestibular pra filosofia ou leio algo a respeito...
Se eu quiser me inspirar, olho pra lua ou para céu azul...
Se eu quiser descansar, deito e durmo ou vou para um Resort...
Se eu quiser carinho, brinco com meu cachorro ou abraço meu sobrinho...
Se eu quiser fazer planos, sento com administradores ou penso no que fazer domingo...
Se eu quiser tudo isso junto, te conquisto de uma vez por todas ou fico querendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário