Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tum, tum... Tum, tum...

Amor é algo que sinto,
Mesmo que sem aquele padrão de outrora,
Mas sou sincero, verdadeiro e não minto,
Sei que mais cedo ou mais tarde chegará minha hora.

O que antes era sinônimo de dependência,
Hoje é algo que requer uma análise profunda,
Se é pra ter alguém me enchendo a paciência,
Fico sozinho e evito um pé na bunda.

Mas quem disse que estou sozinho?
Impossível nesse universo tão interligado,
O que me sobra é carinho,
Só tenho a dizer ao Cósmico, muito obrigado.

Admito que não mova uma palha pra encontrar àquele alguém especial,
No jogo da sedução reconheço minha lerdeza e falta de motivação,
Mas é que está muito difícil achar alguém legal,
Quem dirá que mereça de fato se abrigar em meu coração.

Não sou um cara frio, sem sentimento,
Mas os valores mudaram tanto e os papéis de certa forma se inverteram,
Mulher mente mais que homem, homem é mais sentimental no momento,
Algumas das que passaram na minha vida, não têm ideia do que perderam.

Bom saber que o menino cresceu e aprendeu com as quedas,
Quase 30 na certidão,
Não me jogo mais sem paraquedas,
O que já dei para quem não soube cuidar, hoje é meu e cuido muito: meu coração!

Um comentário:

  1. im not sure that google translate ur text well...but and me, can i stay in ur heart?!?
    buenas noches my shit!

    ResponderExcluir