Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Silêncio! Tá começando ;D

E agora que teu cheiro está marcado em mim? O que eu faço se a cada piscar tenho um flash de um momento que passei contigo? Mas foi tão rápido! Não tem como! Claro que tem, senão tivesse, não aconteceria o que está acontecendo! Amor? Claro que não! Paixão? Bem provável! Como fazer pra saber? Com certeza de um jeito diferente de todas as outras vezes. Quero sentir esse momento com atenção na riqueza de detalhes que outrora não chamou minha atenção. Como sei que estão nos detalhes à fronteira do sucesso e do fracasso, vou checar minuciosamente cada passo nosso, não só os meus nem só os teus, mas ambos, para ver se a direção dos dois é a mesma. Não sei se vi errado antes, mas caminhos parecidos não me atraem mais. Quero alguém para trilhar a mesma estrada, para construirmos juntos tudo aquilo que sempre sonhei. E não me refiro só nas conquistas materiais como casa, carro, viagens, enfim, falo de construir uma família mesmo. Com bases sólidas, muito respeito e aí sim muito amor! Mas não vou pensar nisso agora. Tem tanta coisa pra ver antes até do primeiro beijo. Alguns podem me dizer “olha que se demorar muito perde!”, mas aí eu respondo “não perco nada que nunca foi de fato meu!”. Vou curtir diferente, fazer diferente, para colher diferente, ter um final feliz sem fim. Conto de fadas na vida real, sonho acordado, pensamento positivo materializado, seja o que for, quero que se for pra ser, seja não só bom, mas melhor que tudo que já vivi, para viver para sempre. Então vou parar de escrever e começar a viver, vou prestar atenção nos detalhes que talvez já perdi, só por estar aqui, escrevendo para vocês! Beijos fui!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário