Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Let`s think about...

Finalmente criei meu Blog ;DD

Aos amigos, pensadores, leitores e almas perdidas comunico que utilizarei deste espaço para exteriorizar alguns dos meus pensamentos, minhas reflexões, acontecimentos mundiais relevantes, enfim, tudo que achar por bem comentar e expressar minha opinião a respeito.

Acredito que muitas das coisas que postarei aqui, desde que lidas por mais alguém além de mim, levarão a opiniões das mais diversas, e a pensamentos com linhas de raciocínio fascinantemente diferentes umas das outras. Essa é minha idéia!! Gostaria muito e peço inclusive, para que todos que por aqui passarem e tiverem a curiosidade de ler o conteúdo de cada postagem, que deixem seus comentários, pensamentos, reflexões, enfim, tudo que vier à cabeça no momento, para que eu tenha o feedback e possa estabelecer uma relação de troca de experiências, pensamentos e novas formas de ver as coisas.

Essa é a idéia deste espaço: ser uma ilha onde pensadores viajantes, almas nos mais diversos estágios de evolução, possam trocar, compartilhar, e agregar formas diferentes de conhecimento, transformar o conhecimento tácito tanto do escritor, como dos que por aqui passarem,  em conhecimento explícito.

Agradeço desde já a todos que aportarem nessa ilha escambionária de conhecimento. Que sejam muito bem vindos, e que voltem SEMPRE!!
;@@

6 comentários:

  1. bem tua carinha mesmo!! ow feio, oq eh tácito? hauIHAUIAHuiAHiua parei!
    ;@

    ResponderExcluir
  2. Tácito é um conhecimento teu que não exteriorizasse, e qd o fazes ele vira explícito!!
    ;@@

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter um blog, eu particularmente acho!
    É o nosso mundo, e quem entra nele aceita tomar conhecimento dos nossos pensamentos, e, concordando ou não, terão que respeitar!
    Muito bom!

    É sempre bom expor certas opiniões e conhecimentos que nós temos, porque compartilhando-os, a gente pode trocar experiencias e assim evoluir cada vez mais!

    Parabéns, mais uma vez.
    Escreves muuui bem!! aihoaih

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Mari!!
    Muito obrigado pelas suas palavras, espero que venhas ao meu mundo mais vezes!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, nunca tive blog, nunca achei legal ter um, mas o teu é o terceiro da minha lista para olhar as vezes....(agora é castiel, davi e tu) haha...abraço!

    ResponderExcluir
  6. Massa massa, já sou o terceiro colocado na tua lista (mesmo que só tenha 3 né), mas a honra está em fazer parte da lista!!!
    Abraço

    ResponderExcluir