Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

domingo, 26 de dezembro de 2010

VIVEJANDO...


Caminhando pelos diversos tipos de estradas,
Ao horizonte só vejo imensidão,
Com o rastro das minhas pegadas,
Mantenho meus pés firmes ao chão.

Não me deixo abater por adversidades,
Acredito na força do meu ser,
Trilhando em meio às dificuldades,
Não tenho dúvidas que hei de vencer.

Das minhas mãos faço garras,
Da minha mente um canhão,
Livro-me das amarras,
Tão forte e grande é minha convicção.

Os caminhos se entrelaçam,
É chegada a hora da partida,
Os corpos se abraçam,
Mas a lembrança fica pra toda vida.

Nesse mapa de opções,
Minha bússola é minha cabeça,
Vou em frente com meus arranhões,
Pois tudo colabora para que eu cresça.

Na imensidão a qual falei,
Existe o paraíso que pretendo encontrar,
E esses caminhos por onde passei,
Transformam-me no homem que quero me tornar.

Caso algo interrompa brevemente essa minha jornada,
Ainda assim essa viagem se fez valer,
Pois por mais que essa cruz seja pesada,
Que maravilha é VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário