Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Posso? Ou não posso?


Como posso me sentir só?
Se fecho os olhos e vou para junto de quem amo!
Como posso me sentir só?
Se tenho tantos a quem amar!
Como posso me sentir só?
Se sinto a presença espiritual de quem me ama!
Como posso me sentir só?
Se tantos me amam!
Como posso me sentir só?
Se minha mais profunda solidão é acompanhada!
Como posso me sentir só?
Se a solidão é ausência, por completo, de amar e ser amado!
Como posso me sentir só?
Se mesmo quando não fui amado eu amei!
Como posso me sentir só?
Se até quando não amei, fui amado!
Como posso me sentir só?
Se sei apenas na teoria o que é solidão!
Como posso me sentir só?
Se a prática não me permite experimentar, isso que sei na teoria!
Como posso me sentir só?
Se até as plantas e os animais me fazem companhia!
Como posso me sentir só?
Se isso é algo que definitivamente não quero!
Como posso me sentir só?
Se comigo acontece tudo aquilo que eu quero!
Como posso me sentir só?
Se meu sentir vai muito além do só sentir!
Como posso me sentir só?
Se e somente se, o impossível transpusesse sua própria barreira!
Como posso saber de tudo isso e deixar que você se sinta só?
Se e somente se, eu não mais existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário