Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jamais seria acaso...


E por mais que meu corpo se afaste,
Não consigo sair do teu lado,
Mesmo que uma onda ou furacão me arraste,
Nosso destino está mais do que traçado.

Energias se encontram por meio da mesma vibração,
O universo, como um todo, é pura sintonia,
Se hoje minha meta é conquistar teu coração,
A do universo era que nossos caminhos se cruzassem algum dia.

Nem tão cedo, nem tão tarde,
Na hora e no momento certo,
Sem estardalhaços ou qualquer alarde,
No ápice da preparação me deparei com você por perto.

A distância não existe quando o sentimento transcende a matéria,
Nessa alquimia entre os estados,
O que era brincadeira virou coisa séria,
E ambos estão mais que apaixonados.

Esse sentimento está em expansão,
A teoria do bigbang não explica,
Só o que se sabe é que acompanha a evolução,
E que o que era complicado a gente simplifica.

Onipresente é a mais correta nomenclatura,
Que resume esse sentimento,
Tão lindo quanto a mais linda escultura,
É saber que vivo contigo esse momento.

2 comentários:

  1. LINDO!!!! Super AMEI! Acho que já li umas 5 vezes! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vidona!!! Fiz pensando na gente!!!
      Que nossa relação sirva de inspiração para mais textos e para inspirar também quem está ao nosso redor!!!
      ;@@@

      Excluir