Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Curvas

Levanto e percorro o caminho que a vida coloca diante de mim. Não sei se estão de acordo meus objetivos e os que a vida traçou para mim, mas nessa jornada readequações são feitas, idéias surgem como ao acaso, situações acontecem como se por milagre, estaria eu caminhando ou a Terra se movendo por baixo dos meus pés? Será que tenho interferência no todo? Faço ou tento fazer minha parte. Já reconheci que erro e erro muito. Mas também já vi que posso tudo aquilo que acredito. Que colho tudo aquilo que planto. Que posso ser aquele que sonho acordado ser. Olho para os lados e vejo pessoas que não conseguem fazer o mesmo. Estaria eu errado? Estaria eu sonhando dormindo, em meio aos acordados, ou sonhando acordado em meio aos sonâmbulos? Se somos iguais, feitos do mesmo pó da terra, o que faz essa diferença? Existiriam mesmo graus de evolução pessoal? Por que estaria eu a frente ou atrás dos meus irmãos? Que disparidade é essa que se reflete no decorrer de nossas existências? Que disparidade é essa, que da a dinâmica perfeita e o aprendizado que todos têm a chance de ter, mas que por ela mesma, não aproveitam e mantém assim essa distância de níveis? 

Um comentário:

  1. Acho que depende da força de vontade de cada um,ter um objetivo para alcançar,seguir em frente sem ter medo de errar.

    ResponderExcluir