Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Admito...

E hoje finalmente pra ti eu escrevo,
Por muito me escondi andando na contramão,
Agora volto a mostrar aquilo que no peito tem alto relevo,
Um amor que o tempo não apaga do meu coração.

Da tua presença física me privasse,
Mas meu espírito te acompanha em cada lugar,
Por mais que te distanciasse,
Nunca pensei em te julgar.

Mesmo dizendo que não tem aquilo que dizia ter por mim,
Acredito que meu peito não sente sozinho esse carinho,
E se infelizmente a vida quis assim,
Cada um seguiu seu caminho.

Te procuro em cada cacho que vida coloca diante de mim,
Mas independente do tipo nenhum tem o cheiro que o teu tinha,
E quando penso que convivo com esse fim,
Busco acreditar que um novo começo pode ser meu fim da linha.

E essa linha só termina com um final feliz,
Eu e você, nós dois como já foi um dia,
Isso sem dúvida é o que sempre quis,
E ai partilhar contigo toda minha alegria.

Os anos se passaram, a vida me ensinou algo que faltava,  
Muito melhor que antes, melhor do que nem chegasse a ver,
Eu era alguém que te completava,
Hoje sou aquilo que nem sabes ainda que se arrepende em não ter.

Um comentário:

  1. Se você a ama de verdade,chega e diz tudo o que você esta sentindo,lute por ela, talvez é isso que ela esta esperando...

    ResponderExcluir