Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ex-namorada...

Me perdoe se não fui aquilo que você queria,
Fui eu mesmo e no início isso era o suficiente,
Se comigo não encontras a alegria,
Com certeza eu não fui incompetente.

Buscas no outro o que não achaste dentro de ti,
Não tenho culpa que procuras o que nem sabes o que é,
Eu te alertei que não estava aqui,
Mas remetias a mim o fato de estar em pé.

Quando souberes o que te faltava de verdade,
Verás em mim o homem da tua vida,
Só que se não tiveres um pouco de humildade,
Toda essa história ficará em uma lembrança perdida.

Te falta a consciência do buscar,
O interesse no saber,
O aprender a relevar,
E a vontade de simplesmente viver.

Perdemos com o fim do amor,
Mas ganhamos com o início de uma nova jornada,
Saboreei o amargo do dissabor,
Ganhaste um ex na frente do que eras: namorada.

Um comentário:

  1. Que intenso e tenso!
    Mas o ser humano é assim né, basicamente tudo o que escrevestes aqui faz parte de muitos de nós.
    Loucura ou não, é assim né.
    E pra mudar? Só querendo evoluir mesmo.

    Parabéns de novo, mais uma vez, muito bem escrito.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir