Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Seja o que você sonhava...

Perdi o medo,
Sentimento que me atormentava,
Hoje a coragem é meu segredo,
Sou o homem que sonhava.

Quando fraquejei,
Vi a riqueza que me rodeava,
Não me envergonho das surras que tomei,
Pois algo ainda me faltava.

Tudo poderia ser pior,
Não fossem as pessoas que eu confiava,
Tudo poderia ser melhor,
Mas não sendo a seu tempo não adiantava.

Nada nem ninguém vão tirar o que é meu,
Nem que me joguem em ebulições de lava,
Infelizmente se nesse caminho alguém se perdeu,
É porque nunca chegou nem perto de ser o homem que eu sonhava.

3 comentários:

  1. adorei!
    ontem conversando com umas amigas, ainda falamos sobre ter medo...
    eu disse ter medo de uma coisa, e uma delas me disse: "o medo não pode mandar em nós!"
    de fato, não pode, mas infelizmente, as vezes, ele manda! ;/
    Vivendo e aprendendo.

    Gostei mto ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos (exatamente todos) que tiverem a oportunidade de ler esse post, concordarão que fostes perfeito até mesmo nas virgulas!

    Parabéns...me tornaste mais fã do que já era.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mari e Rafinha... com ctz estou me esforçando para agradar o maior número de pessoas que por aqui passam. Vocês por serem amigos próximos e deixarem opiniões positivas como essas me impulsionam ainda mais para continuar filosofando por aqui!!
    ;@@

    ResponderExcluir