Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Oásis...


Em meio ao deserto, um oásis encontrei,
Em meio às trevas, com a luz me deparei,
Em meio à guerra, a batalha eu ganhei,
Quando em meio à solidão, por você me apaixonei.

Em meio à pobreza, minha solidariedade demonstrei,
Em meio à mentira, a verdade eu falei,
Em meio aos olhares, com o seu eu cruzei,
Quando em meio à multidão, só você eu avistei.

Em meio ao silêncio, uma música eu dancei,
Em meio à tristeza, um sorriso eu arranquei,
Em meio ao mar aberto, numa ilha eu atraquei,
Quando em meio a tantas outras, o meu coração eu te dei.

Em meio aos estudos, nisso eu mergulhei,
Em meio aos sentimentos, a isso me entreguei,
Em meio às consequências, por elas eu paguei,
Quando em meio ao nosso amor, com isso me realizei.

Em meio a demora, a paciência exercitei,
Em meio à pressa, eu ali aguardei,
Em meio às desilusões, a paz eu encontrei,
Quando em meio a miragens de paixões, um oásis de amor eu conquistei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário