Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ow Zé!!


Antevejo a gloria do sucesso,
Isso porque acompanho meu progresso,
Sendo assim faça o que te peço,
Não importando se implicar em um possível regresso.

Você está completamente cego,
Pelos raios que emanam do seu ego,
Independente se por ti eu me apego,
Seguir tua ignorância eu me nego.

Quero te passar tudo aquilo que até hoje consegui da vida compreender,
Pouco importa se isso acarreta em te perder,
Não posso não ter alguém que nunca fez por me merecer,
Nesse caminho teu desfecho é com certeza padecer.

Ainda estou disposto a te ajudar,
Mas minha paciência tem limites e pode acabar,
E antes que nossa relação venha a desmoronar,
Acredito piamente na tua capacidade de se recriar.

Não quero ser teu reflexo,
Tenho a convicção que se do meu ângulo tu te viste, ficarias perplexo,
Com tamanhas as inoperâncias cerebrais que independem de sexo,
E unanimes em falta de nexo.

Tenha flexibilidade,
Pra mudar não tem idade,
Apenas um pouco de complexidade,
E muita força de vontade.

Olho nos teus olhos e vejo aquela chama incandescente,
Seja você homem, mulher, menino, menina, ou adolescente,
Habita em ti o fogo de ser ético e descente,
Querendo andar a passos largos e honestos sempre para frente.

Por isso cuidando de mim, dedico tempo a outrem,
E mesmo que hoje eu parta para o além,
Pudeste contar com alguém,
Que quis acabar com esse papinho de “Zé ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário