Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Imagine se fosse feito pra alguém...

Perco-me na beleza do teu olhar,
Que reflete a complexidade da tua alma,
E nesse ínterim me apaixono pela grandeza do teu ser,
Teu sorriso me desarma,
Tua boca me entretém,
Teu beijo me desnorteia,
Teu corpo me incendeia,
Esse amor me mantém,
Ser teu é meu carma,
Entrego-me a teu bel prazer,
E em ti encontro a calma,
Na paz que me traz te amar.

Sinto-te mesmo quando estás a partir,
Repouso no abraço ao deitar,
E nesse convívio me deleito em prazer,
Teu cabelo em minha face é como rosto ao vento,
Tua pele é algo de sobrenatural,
Teu gozo é palpável,
Nossa química é inexplicável,
Ser teu é ser angelical,
E nesse amor me acalento,
Sou teu e teu só quero ser,
Para ser teu em um eterno amar,
E fazer desse amar o meu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário