Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

5,6,7,8 e vai....

A música começa,
Linda enfeita o salão,
E não há nada que me impeça,
De conquistar teu coração.

No suingue, no gingado,
Convido-te pra dançar,
E com nosso corpo colado,
Tenho 3 minutos para te conquistar.

Pouco tempo seria,
Caso entre nós não houvesse esse calor,
E nessa doce melodia,
Vou compondo a letra do nosso amor.

Em verso e prosa ficou linda nossa canção,
Com o adereço do teu requebrado,
E da minha condução,
Já queres mais 3 minutos ao meu lado.

Consegui o que eu almejava,
Te conquistei e nem sequer percebeu,
Enquanto a gente dançava e você me beijava,
O seu coração passou bater no ritmo do meu.

Nossa história é partitura,
Com notas que denotam emoção,
Nem Beethoven faria algo à altura,
Um novo ritmo, que usa dois corações de percussão.

Assino pelos direitos autorais,
Você minha musa inspiradora,
Nossos sentimentos são reais,
E a vida é a nossa gravadora.

Nossa história não aconteceria,
Se eu não tivesse aprendido a dançar,
Estaria como estou hoje em dia,
Fazendo aulas de dança, escrevendo e a te imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário