Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

BOM DIA 1


Acordei. Mais um dia longe de ti. Que distância é essa que te mantém tão perto e eu tão longe? Se sinto teu cheiro no meu travesseiro, no ônibus ou na balada, quão longe de fato estás? Seria minha covardia o abismo que nos separa, ou me separa, seja como for? E essa saudade enrustida no sentimento de auto-afirmação de que não precisa de ninguém, auto-suficiência erguida como bandeira de um encontro com um eu interior que também sente tua falta, que merda é essa? Perdoe o palavrão! Mas por vezes faço uma blitz pra pegar a hipocrisia que tanto crítico nos outros e vejo perambulando pelo meu eu livre, leve e solta. Já admiti, já escrevi, enfim já vivi, mas o que me faz querer sentir de novo esse gosto de refrigerante com fórmula secreta? Se somos todos feitos do mesmo pó, que medida é essa que só tu tens? Por que sei que esse hambúrguer, feito de minhoca e que engorda, é a alimentação que quero pra mim? E esse pote de tesouro no dito fim do arco íris? Aahh arco íris... colore o céu com maestria, assim como meus olhos ficavam coloridos ao amanhecer, e ver aquele rosto lindo, com cabelo todo despenteado da nossa noite de amor suado, pegado, saindo eu todo arranhado, mas realizado, por mais uma vez teres gozado. E naquele “bom dia!! Tavas me espiando dormir é?!” com aquela carinha linda, que a cada piscar vejo, como o craque que antes da jogada já tem ela em mente. Será que vou conviver com esse sentimento que da grandeza não perdeu nenhum centímetro, se é que posso colocar alguma unidade de medida pra mensurar, mas se auto zipou como os nerds diriam? Está zipado no baú que bate no meu peito, que já bateu em diferentes tons, mas nunca tão afinado como antes! Fazendo mais uma analogia, se meu coração fosse um instrumento, seria um violão que só tocou afinado com as cordas encaracoladas que sinto falta do cheiro, e do timbre que ouvia ao tocar com minhas mãos. Se fosse tocar instrumento de sopro com certeza a flauta da tua boca seria meu ponto forte, pois o encaixe como todo o outro se fez perfeito, e por ti nunca me faltou fôlego, sendo meu pulmão como um gigante balão, que sopra aquele ar quente de tanta excitação. Agora vou caminhar, aproveitar esse dia lindo de sol, esperar que o vento que bateu na tua face minutos atrás, chegue até a minha e que novamente teu cheiro eu sinta, nessa distância próxima na qual a gente se encontra. BOM DIA 3!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário