Faça seu melhor independente do grau de importância do que se tem a fazer.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Adianta ser sensível?

De que me adianta saber escrever o que sinto,
De que me adianta escrever o que sei que sinto,
De que me adianta sentir o que sei que escrevo,
De que me adianta escrever sentindo o que sei,
De que me adianta...
Escrevo, sinto, sei,
Leio, vivo, já pensei,
Acredito, entendo, imaginei,
Percebo, aceito, experimentei,
Sensível........
Julgam-me sem nem me conhecer,
Condenam-me sem nem esclarecer,
Crucificam-me sem nem me defender,
Apedrejam-me sem nem me entender,
De que me adianta ser sensível..........
De que me adianta escrever o que sinto se não me conhecem,
De que me adianta escrever o que sei que sinto se isso não me esclarece,
De que me adianta sentir o que sei que escrevo se isso não me defende,
De que me adianta escrever sentindo o que sei que não entendem,
De que me adianta ser sensivelmente insensível!!

Um comentário: